sábado, 27 de Abril de 2024  21:35
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
31-07-2014

Ovar: “Depois das intempéries do inverno, é agora altura de potenciamos os espaços praia” – Salvador Malheiro.


As praias de Cortegaça, Esmoriz e Furadouro têm um programa de animação desenhado para o mês de Agosto. Salvador Malheiro, ...

As praias de Cortegaça, Esmoriz e Furadouro têm um programa de animação desenhado para o mês de Agosto. Salvador Malheiro, presidente da Câmara Municipal de Ovar, diz que se trata de “um programa inovador e arrojado que visa promover animação cultural, lúdica e desportiva nas nossas praias e dinamizar a economia local”.

O autarca adiantou que o investimento municipal nesta atividade foi reforçado, sublinhando que se trata de um programa desenvolvido em parceria com as Juntas de Freguesia de Cortegaça e Esmoriz e com a União de Freguesias.

Salvador Malheiro referiu ainda que “depois das intempéries do inverno, é agora altura de potenciamos os espaços praia do concelho, promovendo o turismo e a economia”, apelando à população a associar-se a estas iniciativas porque “vai valer a pena estar nas nossas praias”.

Nas praias de Esmoriz e Cortegaça, a Autarquia apoia a organização da Junta de Freguesia de Esmoriz e do Surf At Night. Na praia do Furadouro, o Animar as Praias decorre, entre 2 e 10 de Agosto, com a Festa Urbana Rua Animada, produzida pela Musikb Eventos, e de 11 de agosto a 6 de setembro, com uma iniciativa produzida pela União de Freguesias.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®